Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.111 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.525 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2968 avaliações)
Avaliação mais destacada Exelente
Valorado 29 Maio 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local de trabalho confortável, ativo, agradável, pessoas incríveis de conviver, ótimos profissionais.
Prós
Possui oportunidade de crescer profissionalmente
Contras
Não consta
Dica a diretoria
Mantém comunicação, há motivação para cada dia no trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte
Valorado 28 Maio 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
É uma empresa que ajuda muito os seus colaboradores, com muitas oportunidades e com diversidade de funcionários.
Prós
Organização, pontualidade, benefícios.
Contras
Alguns supervisores não são empáticos, o que dificulta os relacionamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 28 Maio 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa organizada e comprometida com o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empreza Excelente
Valorado 27 Maio 2023. Agente de atendimento , Rio Grande do Norte
Empresa Excelente em tudo que faz
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 23 Maio 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa oferece um excelente plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada qualidade no atendimento
Valorado 23 Maio 2023. agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa com muitas oportunidades de crescimento profissional e pessoal
Prós
horários, estrutura, parque industrial
Contras
profissionais despreparados
Dica a diretoria
Otimos gestores, sérios e que visam a produtividade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Interferência na atuação do cargo direcionado.
Valorado 17 Maio 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa cujo coloca as necessidades de venda acima das necessidades do cliente, mesmo estando no próprio setor de suporte técnico.
Prós
Um ótimo ambiente de trabalho, supervisores que se consolidam a ajudar os operadores.
Contras
Risco nos elevadores com excesso de pessoas, falta de disponibilidade para alimentação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom de trabalho
Valorado 17 Maio 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescer denteo da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Maio 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Maio 2023. Agente de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalho agradável chefia muito muito atenciosa ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Maio 2023. Agente de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa muito boa de se trabalhar, da muita oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 11 Maio 2023. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Atuar nessa empresa exercendo todo o meu potencial e responsabilidade para com as atividades que me forrem atribuídas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 10 Maio 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 10 Maio 2023. Agente em atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento, porém teria que ser conhecida das pessoas dos cargos maiores, ótimos colegas de trabalho e também ótimos supervisores.
Prós
6h corridas, tem plano de saúde e facilidade de trocas de horário.
Contras
Trata você como número.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação individual
Valorado 9 Maio 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento dentro do setor de atendimento não era uma etapa simples como os líderes comunicam.
Prós
Escala de trabalho flexível.
Contras
Processos seletivos internos eram demorados demais para acontecer.
Dica a diretoria
Não tínhamos contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 6 Maio 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestores
Valorado 4 Maio 2023. Agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa com muita oportunidade de Crescimento,ótimos gestores e muitas campanhas motivacionais sem sombra de duvidas recomendo.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 4 Maio 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Maio 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, pontualidade no pagamento do salário e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
Valorado 2 Maio 2023. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom local de trabalho, boa equipe, bom produto
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.702)
  2. Rio Grande do Norte (772)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)